Réplica Primeira Linha AAA

Até o ano de 2012 essas eram as melhores réplicas de bolsas primeira linha que existiam. São bolsas fabricadas na China, relativamente de boa qualidade, produzidas com os mesmos materiais das bolsas originais (couro / canvas (PVC) / lona – depende de cada caso, marca e modelo). As bolsas de primeira linha da Lou. Vuitt., embora sejam de qualidade relativamente boa, possuem metais de qualidade mediana, podendo escurecer com o tempo e perder a cor e o brilho. Os acabamentos não são delicados, podendo parecer grosseiros algumas vezes e embora sejam consideradas réplicas, possuem pequenas diferenças nos acabamentos. Pessoas que possuem as bolsas originais ou que entendam bem delas conseguem distinguir entre a original e a primeira linha.

As únicas bolsas de primeira linha que são impecáveis são as das marcas Goyard (que é excelente, inclusive pintada à mão como a original). Dessas marcas podem comprar de primeira linha sem medo, pois as bolsas são de ótima qualidade e muito bem feitas, recomendo!

Na primeira linha trabalhamos apenas com as marcas Lou. Vuitt. e Goyard. Com as demais marcas não trabalhamos por serem muito grosseiras e com muita cara de “fake” e não queremos ver ninguém constrangida!

As bolsas acompanham a dust bag com o logo da marca e certificados produzidos na china.